13 junho 2010

Mensagem pra você.

A.S.: Talvez você nunca vá ler isso, e se por acaso algum dia ler é bem provável que não saiba que é pra você, cada palavra dessa são sentimentos que sinto nesse exato momento, e que do nada podem simplesmente desaparecer da mesma forma que surgiram em mim, apenas escrevi para que, caso você não me corresponda ou não perceba que é para você, num belo dia eu acorde, leia e me lembre que um dia eu fui louco por você.
De: Juan Ricthelly
Para: Ônix.

Você é a última coisa em que penso antes de dormir
E a primeira que lembro depois de acordar.
Você povoa a minha mente boa parte do meu tempo,
É o meu sonho quando não estou dormindo.
Nas horas vagas faço canções e poemas sobre você...
Vou onde não preciso ir
Na esperança de “acidentalmente” te encontrar
Quando te abraço inspiro profundamente
Pra não deixar nem um pouco de seu perfume se dissipar.
Acho que fico sorrindo quando te observo de longe
E às vezes tento ler a sua mente quando te olho nos olhos...
Imagino o gosto do seu beijo quando olho para a sua boca
E chego a salivar só de imaginá-lo acontecer.
Desejo você do meu lado quando estou sozinho
E desejo que o tempo pare quando estou do seu lado.
Seu corpo, seu rosto, seus gestos e tudo
Têm um efeito hipnótico sobre mim
Tudo o que você diz é o máximo,
Tudo o que faz é incrível
Tudo o que você gosta é legal
E tudo o que você é... É indescritível
Fico horas a imaginar momentos que talvez nunca tenhamos,
Não vou dizer que te amo, pois no momento tal afirmação
Seria uma grande hipocrisia
Estou no mínimo encantado e no máximo apaixonado
Você talvez não tenha idéia de meus sentimentos
Ou talvez até tenha, mas finge não ter.
E não me leve a mal, mas não quero ser seu amigo
Quero você e apenas isso...

Gama, 2010.


2 comentários:

  1. Juan.. cada dia te admiro mais..
    todas vez que passo aqui e vejo suas novas postagem..perecebo o quanto você é bom naquilo em que se empenha fazer..
    Te desejoo toda sorte do mundo..
    Haaa não va esquecer da minha dedicatoria no livro...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu bem. E claro que não vou esquecer, palavra dada é palavra cumprida, quando eu lançar o meu livro você vai estar na dedicatória sim. Bjão.

    ResponderExcluir