08 junho 2010

Divagação Monóloga

Hoje senti mais uma vez a dor de uma ferida que fará parte de mim para sempre, não vou dizer que já havia a esquecido, ou que ela havia se fechado, porque no fundo sei que isso nunca acontecerá, terei que aprender a conviver com ela até o fim de minha vida porque ela é uma ferida que esta em minha alma e em meu coração, nunca se tornará plenamente uma cicatriz, pois estas são marcas que não doem e nem sangram mais, mas servem de lembrança de algo acontecido no passado, o que tenho é um pouco disso, mas somente um pouco, porque de quando em quando a sinto sangrar e sei que isso continuará acontecendo num fluxo indefinido, inconstante e por tempo indeterminado. Sei que não importa o quanto o tempo passe, e também sei que ela sempre estará lá sangrando, sangrando, doendo e doendo da mesma forma que sangrou e doeu da primeira vez.
P.S.:Espero de coração que nenhum de vocês tenham que passar por isso algum dia, é algo que não desejo nem ao pior ser humano da face da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário