12 setembro 2010

Divagação Monóloga: Homem não presta?

Frases idiotas:
“Homens são como banheiros químicos: os bons estão ocupados e os livres estão cheios de merda!”
“Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!”
“Homem tinha que ser comprado no mercado, pois são todos farinha do mesmo saco.”


Essas máximas e muitas outras estão por aí, na boca e no pensamento convicto das mulheres da atualidade, não fiz esse texto com a intenção de defender nós homens, porque admito numa boa, que a maioria das pessoas que são movidas a testosterona realmente não valem o chão que pisam, minha real intenção é apenas expor as coisas de um outro ângulo.
Andei conversando com uma amiga algumas semanas atrás e no desenrolar da conversa perguntei por que a mulherada insistia com os canalhas e patifes, e como resposta ela disse que era porque gostavam de um desafio e que sempre acreditam que vão mudá-los... O mal é que algumas insistem em acreditar nisso, mesmo sabendo que não valemos nada, se o cara não presta, não vai prestar por um bom tempo e ponto final.
O que não suporto é ouvir algumas mulheres reclamarem e dizerem que homem deveria ser assim ou assado, sendo que no fim das contas elas não se atraem pelos homens que são como elas gostariam e sim pelos que elas declaram desprezar abertamente, quantas vezes não ouvi: “Eu gosto de homem safado, de canalha...”. Então porque reclamam do que gostam??? E dizem gostar do que não se atraem??? Já vai uma dica aos homens que querem ser bem sucedidos com as mulheres, seja tudo aquilo que elas gostariam que você não fosse. O problema é que a mulherada diz querer os melhores homens, mas quando os encontram não sabem dar valor a eles. O que acaba fazendo com que eles se revoltem e se tornem “verdadeiros monstros”.
Um homem bom e fiel é algo raro, mas existe e não são difíceis de encontrar, só que geralmente caras assim não costumam ser atraentes aos olhos das mulheres que continuam a escolher o que insistem em contraditoriamente condenar. Então os caras vêm que não prestar é o que dá certo com as mulheres, logo um número maior vai se juntar aos que já não “prestavam” e aí termina de foder tudo de vez. Sério mesmo às vezes o cara é até legal, mas quando ele vê que ser legal não ajuda em muita coisa se torna um picareta. Assim as coisas seguem um rumo em que ninguém vai querer mais “prestar”, os que insistirem em “prestar” serão rejeitados pelas mulheres e zoados pelos amigos e consequentemente acabarão se “estragando” por pressão dos outros e não porque sempre foram ruins, é de certa forma um ciclo sem fim que até cansa pensar onde vai terminar
O chato é que parece que as mulheres se acostumaram com a mediocridade. E quando os clientes de um produto reclamam da qualidade dele que não é boa continuando a comprá-lo, a tendência é que ele piore ou continue nos mesmos padrões pra atender a demanda que será de constante a crescente. As mulheres são poderosas de uma forma que nem imaginam, a questão é que se a mulherada batesse o pé no chão e dissesse que a partir de hoje homem tem que ser assim e ponto final, a rapaziada ia ter que mudar, mas é como diz o ditado: “Um palhaço só faz o seu show enquanto tiver uma platéia para aplaudi-lo”, então o canalha vai continuar existindo enquanto não tiver alguém que o rejeite por ele ser um canalha, a questão e que já se solidificou de ambos os lado a idéia de que ser canalha é legal e de que os canalhas são os melhores.
Se você for mulher e estiver lendo isso me responda com toda sinceridade. Vocês realmente acham que vão redimi-los com a sua paixãozinha barata?... Se for isso tenho pena de você, é a pior das ilusões acharem que se pode mudar uma pessoa com uma coisa tão idiota como uma paixão, sendo que a mudança de uma pessoa é um processo lento que só ocorre se a pessoa quiser mesmo mudar. No fundo vocês e todo mundo sabem que vão acabar se machucando, eu li uma frase em algum lugar que diz: “Insanidade é continuar fazendo o que sempre fez esperando obter resultados diferentes”, então parem com essa porra de achar que homens podem ser mudados só porque vocês querem que eles mudem, porque isso não vai acontecer. Vocês só irão se chatear, ficar putas da vida e começarão a dizer que homem nenhum presta e continuarão dando moral pros mesmo carinhas idiotas de sempre que na essência são a mesma merda com algumas diferenças.
A essa altura você já deve estar me achando um idiota, e depois do que eu vou escrever talvez piore, mas foda-se, tô nem aí. A verdade é que vocês mulheres contribuem pra essa putaria toda sem nem perceber e depois se acham no direito de reclamar. Então antes de dizer que homem é tudo igual e que homem não presta pense que o canalha é legal e que o bonzinho é sem graça e sem sal, e por você e mais uma legião pensar dessa forma é que as coisas estão desse jeito e que por um lado a culpa é sua.

8 comentários:

  1. Revoltado com a Vida hein Ruan?

    Concordo com tudo e assino em baixo.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho andando meio assim. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah... te entendo.

    Eu tbm sou um complexo diversificado de emoções.
    Ajo deacordo com a emoção vigente no momento.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa expressão: Complexo diversificado de emoções. Nunca tinha ouvido algo assim, acho que vou até começar a usar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Pode usar. Hahaa
    Prometo que não cobro direitos autorais.

    :D

    ResponderExcluir
  6. esse é um ponto de vista que aponta um lado da história o qual nunca tinha parado pra pensar, mas após ler concordo plenamente. Mulheres! sempre indecisas...

    ResponderExcluir
  7. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK AMEI, de verdade.

    ResponderExcluir
  8. é mas as vezes até mesmo os bonzinhos naum são fieis pra mim isso naum muda em nada a minha opnião pq o homem pode ta casado q é só aparecer uma puta querendo dar pra ele q ele trai a sua companheira pra ficar com uma vaca... os homem não sobrevivem respirando eles sobrevivem traindo...

    ResponderExcluir