22 setembro 2010

Sob as estrelas.

Olho pro céu pensando nas estrelas
E no quanto elas estão longe daqui...
Olho pra você quando posso vê-la
E te sinto tão distante de mim.

Olho pra você e não sei se posso tê-la
Mesmo você estando a metros de mim.
Olho seus lábios e quero beijá-los,
Mas o receio me impede de ir

Quero ter você e não sei o que faço,
Ficar parado ou dar um passo em falso?
Entre a ousadia em minha imaginação
Ou minha covardia na real situação.

Eu vou vivendo e morrendo
Sob o céu e as estrelas
Entre a terra e o mar
Eu vou indo e sentindo
Sob o céu e as estrelas
Entre a noite e o luar
O receio e o desejo
De simplesmente amar

Só quero tocar a música que eu fiz,
Criar coragem e dizer o que sempre quis
Te dar um abraço demorado a apertado
Sem medo da resposta e do resultado.

A hora do adeus está chegando...
E as manhãs vão se passando....
Digo bom dia e dou um sorriso,
Mas por dentro sou lágrimas de partida e apenas isso.

Continuarei vendo o céu e as estrelas
Mesmo elas estando muito longe daqui.
Estou de partida e não vou mais vê-la,
E aí de fato estará longe de mim.

Eu vou vivendo e morrendo
Sob o céu e as estrelas
Entre a terra e o mar
Eu vou indo e sentindo
Sob o céu e as estrelas
Entre a noite e o luar
O receio e o desejo
De simplesmente amar
Dom Juan Ricthelly, Gama-DF, 2010.

2 comentários: