03 setembro 2010

Pensamentos e você.

Na noite mais quente o frio da solidão invade meu peito.
Na lágrima mais sentida e em mais um suspiro incontido
A certeza de sua ausência se firma enfim e eu a aceito.

Por que não sou tudo pra você?
Quando você foi tudo pra mim...
Por que eu não pude te ter?
Quando estar ao seu lado era tudo o que eu queria...
O que faltou em mim?
Quando um pedaço do meu ser você exigia?
Como não chorar depois daquilo?
Como não relembrar momentos íntimos?

No relógio os ponteiros insistem em trabalhar.
No meu coração novamente uma angústia vem brotar
E em meus olhos já úmidos surgem mais lágrimas...

Será que nessa vida existe amor?
Será que você sabe dessa dor?
Será que você era o meu eu?
Será que foi você quem perdeu?

A vida na real é uma ilusão...
E já que não posso matar meus sentimentos
Pessoas a minha volta sempre vêm e vão.
E você não sai do meu pensamento...

E isso é prova do seu desmerecimento.
Pois nem um pouco de amor você quis me dar
Quando o que eu mais queria era com você estar.
Mas eu sei que em alguém encontrarei o meu alento,

Eu só queria dar um fim nesse tormento
Que tortura minha alma devagar.
Em minha boca o seu gosto vai ficar...
O seu cheiro lembrarei com ternura...
Minha pele do seu toque com brandura...
E eu matei a minha vontade com a sua
Pois no fim sua vontade foi a minha cura.

Autora: Kelly.
Co-autor: Dom Juan Ricthelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário