13 setembro 2010

Coração

Coração maldito...
Mais uma vez tu me fizeste sofrer.
Mais uma vez deixaste se levar por palavras
E agora aqui estou eu em prantos a chorar
Sem ter muito o que fazer
Enquanto lágrimas caem de meus olhos sem parar.

Coração ingênuo...
Mais uma fez me fizeste sofrer.
Quisera eu nunca o tê-lo
Quem sabe assim, nunca amaria
E nem sentiria essa dor sem fim
Que já me consome a alma.
E amanhã como será?
Como poderei olhar o meu amado
Sabendo que nunca ele ira me olhar do mesmo jeito?
Sabendo que tudo não passou de beijos
Não importando o que eu tivesse feito.

Coração carente...
Porque deixas-te se levar por palavras?
Por palavras falsas e decadentes
Cheias de inverdades incoerentes
Que me fizeram ranger os dentes
Sentindo uma dor que eu não queria sentir.

Coração amigo...
Escute o que eu digo
E não faça mais isso comigo
Eu sempre estarei contigo
Pois meu corpo é o seu abrigo
E quando sofro você sofre comigo.

Coração! Coração? Coração...
Não me faças mais sofrer!
Não se deixes mais levar por palavras!
Não se entregues mais a quem não merecer!
E aprenda a se conter para não doer.

Coração? Coração... Coração!
Não se deixe levar por paixões
Que não passam de ilusões
Que terminam em desilusões
Que arrasam corações
Deixando-os na solidão
Então, por favor, aprendas a dizer não.

Coração... Coração! Coração?
Só se entregues a outro coração
Que sinta mesma emoção
Da qual fala a aquela canção
Onde o amor vence a razão
E é muito mais que uma simples paixão.

Fran e Dom, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário