12 setembro 2010

Hoje queria...

Esses versos são de uma amiga antiga que admito que me surpreendeu.Felizmente o romantismo não acabou, ainda existem pessoas sensíveis que não se deixam levar pela impessoalidade e futilidade do modismo. Ainda existe o amor ou pelo menos o desejo de amar.Foi escrito pela Bianca, minha eterna demoniazinha...
Brincadeiras à parte, foi isso que ela escreveu:


Hoje queria...
...alguém pra chamar de meu.
Pele, cheiro, braços e abraços.
Noites dormidas, bem-dormidas ou nem dormidas.

Uma boca pra chamar de minha.
Que também me chamasse de sua.
Poemas recitados.
Palavras doces segredadas.

Mãos entrelaçadas.
Cabelos emaranhados.
Sorrisos ternos.
Um significado só nosso.

Tudo isso num recanto esquecido do tempo,
onde pudesse verdadeiramente recitar:

"Meus pensamentos não posso dar-te,
que a muito eles são teus..."

Autora: Bianca Sobota Cardoso

2 comentários: