01 setembro 2010

MÚSICAS QUE FALAM POR MIM: CASINHA BRANCA.

Essa música expressa bem a forma que tenho me sentido nos últimos tempos, tenho me sentido de uma forma que nem consigo explicar. Admito que obtive um grande êxito que causou alvoroço em muitas pessoas próximas e inclusive a mim mesmo, mas sei lá... Não aguento mais essa agonia de sempre achar que tem algo faltando, sei que tenho um caminho grande e árduo a trilhar, mas no fim gostaria de poder ter uma casinha branca de varanda com um quintal e uma janela, e levar uma vida tranquila sem preocupações excessivas simplesmente esperando o que tiver que vir depois de tudo. No momento me veio a cabeça a frase de um grande ídolo, que diz bem assim: “A gente leva da vida, a vida que a gente leva.” E naturalmente me pergunto: Será que com tudo o que fiz e vivi até hoje, levaria coisas boas?

Composição: Gilson e Joran

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo a minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário