31 agosto 2010

Meu delírio

Eu não queria estar assim
Pensando em você a cada momento
Inundada em sentimentos
Esquecendo até mesmo de mim.

Eu não queria estar assim,
Mas nada sai como se espera
Pra cada não eu ouço um sim
Dessa paixão que é uma fera.

Diga que tudo é uma fantasia
Para que seja uma fantasia...
Para que seja um sonho...
Que seja um delírio... Uma alegria
Que valha um dia de minha vida
Não me deixando acordar
Do que porventura não seria.

Como pode ser? Nem posso ver!
Algo assim tão avassalador
Repentino em mim como o calor
Que já faz parte do meu ser

Sonho ou delírio...
Realidade ou fantasia...
Alegria e utopia.
Prazer e suplício.
Alegria dos meus dias.

Seja lá o que for
Não me acorde desse sonho
Com olhares e ares risonhos
Dessa minha historia de amor

Fran e Dom 31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário