02 agosto 2010

Poema: Paixão proibida (filme).

O filme de um modo geral é uma droga, acho que essa foi a única parte boa dele.

“Meu Querido Mestre... Não se assuste. Não se mova. Não fale. Ninguém vai nos ver. Fique onde está. Quero olhar pra você.
Temos a noite toda pra nós... E quero olhar pra você.
Seu corpo pra mim.
Sua pele.
Seus lábios.
Feche seus olhos. Ninguém pode nos ver...
E eu estou aqui do seu lado.
Você me sente?
Quando eu te tocar pela 1ª vez...
Será com meus lábios.
Você vai sentir o calor, mas não vai saber onde.
Talvez seja nos seus olhos.
Vou pressionar minha boca nos seus olhos.
E vai sentir calor.
Agora abra seus olhos, meu amado.
Olhe pra mim,
Seus olhos nos meus seios,
Seus braços me erguendo,
Me deixando escorregar ao seu lado.
Meu choro fraco,
Meu corpo tremendo.
Isso não acaba nunca.
Você não vê?
Vai ficar pra sempre jogando sua cabeça pra trás...
E eu vou ficar pra sempre enxugando minhas lágrimas.
Este momento tinha que ter acontecido,
Ele está acontecendo,
Esse momento vai continuar de agora pra sempre.
Não vamos mais nos ver...
O que tínhamos que fazer já fizemos.
Acredite em mim, meu amor.
Fizemos isso para a eternidade.
Preserve sua vida longe do meu alcance
E se te deixar mais feliz...
Não hesite nem por um momento em esquecer essa mulher
Que diz sem nenhum traço de arrependimento.
Adeus...”

4 comentários:

  1. nossa pelo trecho, juro q deu vontade de ver o filme

    ResponderExcluir
  2. o film é ótimo, maravilhoso...
    só assistindo mesmo para saber.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,essa é a unica parte linda do filme o resto e uma drogaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Um dos filmes mais lindos que já assisti. Traz uma reflexão, por vezes deixamos tudo o que temos para querer algo distante e impossível que apena nos trara sofrimento e dor a nós mesmos e a quem nos ama. Deixamos para trás sonhos, projetos, uma vida inteira para nos aventurar com o nada e quando voltamos desolados e feridos talvez ainda encontramos alguem para nos amparar. Depois desse filme realmente levei uns dias para por a cabeça no lugar. Muitas reflexões.Um filme profundo que de fato nem todos conseguirão ser alcançados.

    ResponderExcluir