15 agosto 2010

Lágrimas em vão

Eu sei exatamente como está se sentindo querida
Já passei por isso inúmeras vezes em minha vida
Fico triste por não poder fazer nada por você
A não ser dizer que cada segundo vai doer muito
Mas que graças a Deus vai passar você vai ver
Em momento algum pense que a culpa é sua
A vida é cheia de variações como as fases da lua
E se ele não é capaz de enxergar como você é
E de entender os seus sentimentos de mulher
Ele não é digno deles e nunca estará a sua altura
Por favor, não chore!
Por favor, não chore!
Pois suas lágrimas não foram feitas para isso
Cada pranto que imagino você derramar
É como um punhal em meu coração
Então por favor, não chore...
E depois que tudo passar,
Não vá ter medo de amar.
Não se sinta mal ao se olhar no espelho
Eu sei que é difícil, mas é assim mesmo.
De uma forma que ele nem imagina
Você é linda em toda a sua beleza.
Logo, não sinta pena de si mesma
Mesmo que a tristeza te leve a incerteza.
Tente não ver mais aquelas fotos...
Tente não ligar pra aquele número...
Evite por enquanto ouvir aquelas músicas...
Pois elas viraram símbolos da sua dor
E ouvi-las só trará dor e mais dor.
Não se arrependa pelo que você não fez
Sua escolha foi correta, só não teve vez
Se orgulhe dela!
Se orgulhe de você!
Pois não foi fácil, eu sei.
E entenda que a incompreensão no amor
É como o veneno numa flor.

Dom Juan Ricthelly, Gama-DF 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário