23 agosto 2010

Minhas juras de amor

Seu silêncio me dirá tanto quanto suas palavras,
Seu olhar me dirá muito mais do que todas elas juntas,
Suas lágrimas me causarão mais lágrimas
E seu sorriso será o suficiente para me deixar contente.

O seu corpo me deixará morto de tanto prazer,
O seu perfume trará você até mim (quando eu estiver longe)
E os seus beijos me farão dizer sim
Pra qualquer coisa que eu não queira fazer.

Sua presença é o maior presente do presente,
Sua ausência é agonia passada no passado
E o meu amor é uma chama que me chama.

Os seus lábios têm um gosto puro, seguro e augusto
Seu rosto é digno de ser pintado, lembrado e eternizado
E sem você sou carente, cadente e decadente.

O meu coração me dirá o quanto te amo.
As minhas atitudes repetirão o que ele me diz.
A minha canção tocará enquanto canto
Meus poemas de amor do jeito que eu sempre quis.

O calor do meu corpo te aquecerá no frio.
Se sinta segura quando estiver comigo
Não sinta medo... Não tenha nenhum receio,
Pois sinto que eu e você temos o mesmo desejo.

Meu amor não fique assim tão longe de mim
Vem pra cá... Vem pra perto... Me diga sim!
E não deixe nossa história começar pelo fim.

Deixe-me fazer parte da sua vida,
Me deixe te fazer feliz todos os dias...
E seja a minha eterna namorada.

Fran e Dom, Agosto de 2010.

Um comentário: