03 junho 2010

...


Há tanto tempo venho procurando...
Venho te chamando...
Você existe, eu sei...
Em algum lugar do mundo você vive...
Vive como eu...
Onde eu ainda não fui...
Como é o seu rosto?...
Qual é o gosto que eu nunca senti?...
Qual é o seu telefone?...
Qual é o nome que eu nunca chamei?...
Se eu esbarrei na rua com você...
E não te vi meu amor...
Como poderia saber?...
Tanta gente que eu conheci...
Não me encontrei só me perdi...
Amo o que eu não sei de você...
Como é o seu rosto?...
Qual é o gosto que eu nunca senti?...
Qual é o seu telefone?...
Qual é o nome que eu nunca chamei?...
Sei que você pode estar me ouvindo...
Ou pode até estar dormindo...
Do acaso eu não sei...
Talvez veja o futuro em seus olhos...
Pelo seu jeito de me olhar, Como reconhecerei você?

Autor(a) desconhecido(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário