19 junho 2010

Frustração.

Tento parecer forte,
mas no fundo acho que não sou tanto quanto gostaria de ser.
Consigo demonstrar que não me sinto tão mal por ser sozinho,
mas não consigo deixar de me sentir mal.
Tento encontrar alguém que me complete,
mas nem sei se esse alguém existe.
Consigo me sentir feliz na maior parte do tempo,
mas na verdade sou intensamente triste.
Tento não questionar o que talvez nunca vá entender,
mas não dou conta, questiono cada vez mais.
Às vezes consigo parecer normal e comum,
mas são coisas que não sou e nunca serei.
Tento parar de ser tão romântico e sonhador,
mas gostando ou não o sou por natureza.
E consigo tentar mais do que conseguir
Acho que tentar já faz parte de mim.
Por tanto sou um tentador incansável
E infelizmente incorrigível.

Dom Juan Ricthelly.

Um comentário:

  1. E pra que mudar ? Se contentar com os grãos que jogaram aos vossos pés para ciscar, enquanto efetivamente és uma águia. ( Eu aquê de mato grosso )

    ResponderExcluir