10 junho 2010

In Memorian para um amigo.

(Dom Juan Ricthely)

É estranho, mas eu tava lembrando um dia desses,
De como nos conhecemos,
Eu olhava pra você
Mas não tinha noção
Da importância que você ia ter na minha vida,
Sinceramente eu te achava um mané.

O tempo passou e finalmente nos encontramos como amigos,
Te achei um mane de novo,
Mas mudei de idéia, e você se tornou meu irmão,
Pra falar a verdade,
Se tornou um desses pais que a vida nos dá, nos momentos que mais precisamos,
Me apresentou o rock n´roll e me ensinou a viver de um jeito divertido,
Me apresentou o lado bom da vida.

Tivemos momentos que na hora pareceram simples e em algumas vezes até toscos,
Mas cada um deles teve a particularidade de ser único e que com toda certeza vou lembrar até o meu último dia de vida,
Vou falar muito de você para os meus filhos, para os meus netos e quem mais quiser ouvir.

Não fico triste por nunca ter dito eu te amo, porque me lembro de ter dito isso um dia, da mesma forma que eu lembro de ter ouvido você me dizer a mesma coisa, só fico triste por não ter dito isso mais vezes. Eu podia ter dado mais abraços e não dei me desculpe.

Obrigado por tudo cara, por cada palavra, cada loucura, cada porre e por cada farra que tivemos juntos, não importa onde você estiver, saiba que você nunca irá sair do meu coração, porque você faz parte dele.

Eu daria a minha vida pela sua, mas infelizmente nem na hora eu pude estar pra tentar te defender... Te amo cara, vai com Deus e no dia que eu te encontrar vou te dar um voadora por ter feito eu chorar.

Simplesmente valeu mesmo.

Gama, 2008

2 comentários: