19 dezembro 2010

Sobre eu e ela.

Entre dissabores e vivências, eu te encontrei.
Calmo e sereno, com seu melhor sorriso me recebeu.
E o seu olhar me fitava profundamente por instantes
E eu sentia minha alma invadida pelo brilho dele.
E como que por encanto, como se tudo fosse escritos nas linhas tortas do destino
Você se tornou parte de mim e eu me vi ligada a você.
Era uma ligação incomum, forte e inexplicável
Parecia algo de outro mundo, de outras vidas e de tempos imemoriais.
E como tinta numa tela, nossas vidas se misturaram.
Destarte que me tornei cativa em seu enlace.
Foi como beija flor e flor, noite e luar, praia e mar.
E até musicas desconhecidas aprendi a cantar
Atendendo a um pedido que na hora não foi atendido
Mas que um dia hei de cumprir em seu ouvido.
E como canta na balada, fomos feitos um pro outro,
Feitos pra durar. Como uma luz que não produz sombras.
Resumindo numa frase: aprendi a te amar.
E há amor de verdade ventilado de saudade de você e daquela cidade
Que parece ter sido feita para nos encontrarmos exatamente lá.
E o que existe é uma distância que maltrata e até engana
Mas não mata uma vontade imensurável de amar e com você estar.
E se pudesse hoje em teus ouvidos sussurrar,
Lhe diria que te quero, pediria só um beijo.
E imploraria que viesse comigo ficar.
E eu não daria só um beijo, daria mil e quantos fossem preciso
E perderia o juízo, pra te fazer feliz e ver o seu sorriso.
E eu iria sim de Brasília a Palmas só pra ficar contigo.
E eis que dessas mal traçadas linhas não espero um final.
Aguardarei o dia em que se farás presente. Então aquele beijo será cobrado
E aquela saudade não mais sentida.
E como que numa cena final de comédia romântica
O casal se encontra e se beija abraçado
Como algo que demorou muito para acontecer
Mas que a muito era esperado.

Bia e Dom. Palmas-TO/Brasília-DF. 2010.

4 comentários: