02 novembro 2010

Poema Canção: Tudo o que você precisa.

Cada dia que passa é só mais um dia
E eu já não sei mais o que faço.
Tento não pensar, não sentir, mas nada da certo.
Acabo amando mais do que posso,
E querendo mais do que quero.

Nas paredes do meu quarto guardo nossas lembranças,
Fecho os olhos, sinto sua presença, seu cheiro...
As juras e as palavras ecoam pela casa vazia...
E enquanto os sonhos vagam nas noites frias
Eu vou morrendo aos poucos.

Nada é mais importante,
Nada é mais como antes.
Você vai ver...
Você vai ver...
Eu sou tudo que você precisa.
Você vai ver...
Você vai ver...
Eu sou tudo que você precisa.

Talvez você deva estar pensando em outro alguém,
Mas quando eu te beijar você vai ter certeza também
Como eu tenho e não vai querer mais ninguém

Talvez você esteja com medo de sofrer, mas deixe...
Deixe eu te beijar, te provar,
Mudar sua vida
Te dar um beijo...
Deixe eu te beijar, te provar,
Mudar sua vida
Te dar um beijo...

Não faz assim!
Não fuja de mim!
Não brinque comigo, pois não sou
E nem quero ser seu brinquedo,
Sou bem mais que isso
E posso ser bem mais do que tudo isso.
Porque eu sou tudo que você precisa.

Fran e Dom, 2010.

3 comentários: