30 novembro 2010

Musica do dia

Metade - Adriana Calcanhoto


Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...


Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?


E ele se tornou pra ela, tal qual uma droga,
cujas doses diárias tinham um limite certo,
que pouco a pouco chegavam ao fim.
E mesmo sabendo de todas essas coisas
ela era fraca demais para conseguir deixá-lo.
Ou era forte demais, pra aguentar calada
cada pequena pontada de dor e rejeição
que implicitavam num fim próximo.

Afinal, ela o amava.
Pura e simples assim.
E o que se fazer quanto sua alma já foi mudada de uma forma tão permanente?

Bianca Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário