19 novembro 2010

Ainda.

Ainda quero ouvir aquela velha canção
Que não foi feita pra mim
Mas que considero minha.

Ainda quero voltar naquele lugar
Que não vou há muito tempo
Mas que nunca deixei de fato.

Ainda quero beijar aquela boca
Que já esteve tão perto
E ao mesmo tempo tão longe.

Ainda quero ver uma certa pessoa
Que se foi pra sempre
Mas que pra sempre estará em meu coração.

Ainda quero rir daquelas coisas
Que na hora foram tão engraçadas
Mas que hoje não tem tanta graça.

Ainda quero viver aquele amor de comédia romântica
Que em alguns momentos duvido ser possível
Mas que no fundo nunca deixo de acreditar.

Ainda quero fazer muitas loucuras
Que um dia eu possa lembrar com um sorriso
Mas de forma alguma me envergonhar por tê-las feito.

Ainda quero escrever muitos poemas
Que um dia eu possa ler enquanto descanso
Me recordando do que estava sentindo quando eu os escrevi.

Ainda quero sentir todas as emoções
Que couberem em mim
Mesmo tendo certeza de que posso acabar ferido.

Ainda quero mudar o mundo
Que parece imutável
Mesmo sabendo que meus esforços podem ser em vão.

E ainda quero muito, muito mesmo.
Viver o suficiente pra me tornar
A melhor pessoa que eu puder ser.

Dom Juan Ricthelly, Brazlândia 2010.


Um comentário:

  1. amigoo q sua fonte de inspiração nunca se esgote, se vc nao conseguir mudar o mundo nao se incomode, se satifaça em mudar ao menos q seja uma pessoa! Kelly

    ResponderExcluir