08 fevereiro 2011

The End

Um momento.
Um dia qualquer, em uma hora qualquer.
Em um momento perdido entre tantos.
A dúvida e a sombra me perseguem...
Deve ter algo errado. Certamente tem.
Então porque insistir em algo que já não tenho mais expectativas?
Tento chorar, mas as lágrimas não vêm.

Tento ficar triste, mas não consigo.
A sombra, ainda me persegue.
A dúvida... Sim a dúvida, essa ainda me mata.
E mesmo assim as lágrimas não vêm até mim.

Aos poucos, as dúvidas vão me deixando em paz e parecem sumir.
E da sombra faz se um rosto que logo em seguida se apaga, e então vejo o fim...
Sem lágrimas... Sem tristeza... Nem receios.
Acho até que em mim se fez um sorriso, sereno e sincero.


Talvez seja alívio ou simplesmente alegria incontida.
O fim nunca me pareceu o recomeço como dessa vez.
Pois agora me sinto leve como uma pluma.
Sou até capaz de acreditar que posso sair voando por aí.

Não há mais fardo a carregar no peito esquerdo,
Logo, me sinto inundada em liberdade de coração e espírito.
Para seguir em frente e continuar caminhando,
Rumo à felicidade que nasce como o sol no horizonte.


Fran e Dom. BSB - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário