10 fevereiro 2011

Adeus querida.

Quero que você seja mais feliz do que um dia imaginou ser capaz de ser.
Que encontre alguém que te faça bem, e que haja reciprocidade em cada sentimento entre vocês.
Quero muito que você aprenda com cada erro e que cada lágrima derramada regue a sua alma fazendo-a crescer, como uma rosa na primavera.
Quero que os seus sonhos sejam maiores do que você sonhou quando se tornarem realidade.
Que essa sua partida não seja definitiva e que volte pra me abraçar de vez em quando.
Quero que você sinta amor ao extremo, tenha uma esperança cega ao pessimismo e uma determinação maior do que tudo.
Quero que você chegue mais alto que o Monte Everest e acene pra mim lá de cima.
Que jamais pare de sorrir e tenha pra onde ir quando precisar.
Quero que você saiba que o essencial é invisível aos olhos e que encontre a beleza na simplicidade de cada coisa.
Que amizades de verdade nunca morrem e que são umas das formas mais lindas e seguras de se amar.
E saiba que sempre terá um amigo aqui não importando o quão longe você esteja.
Só pra constar queria te dizer que não importaria quanto tempo tivéssemos tido, quanto mais eu tivesse mais eu iria querer, porque meu coração é insaciável da companhia das pessoas de quem gosto.
No mais, adeus querida.
Até algum dia e um grande abraço.
Dom Juan Ricthelly.

2 comentários:

  1. você é um fofo!
    um amigo que jamais esquecerei..
    e sempre que eu vier aqui, com certeza faremos algo ;)
    perder o contato que não é válido!
    te desejo tudo em dobro sempre, pois você merece! não tenha duvidas disso..

    te adoro ;*
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Senti uma leve nfluência de Willian Shakespeare, no seu texto. =]B.Bum de bebê!

    ResponderExcluir