26 fevereiro 2011

Divagação Monologa: Apenas amigos.

É do conhecimento de todos que homens e mulheres são diferentes em quase tudo. Até aí tudo bem, mas tem diferenças que são ilógicas, pra ser mais específico é a forma como elas encaram a amizade com o sexo oposto.
Nós homens podemos ter uma mulher que consideramos como a nosso melhor amiga, que ainda assim ela de forma alguma deixará de ser uma mulher aos nossos olhos masculinos, ou seja, se rolar alguma coisa além da amizade em algum momento, o ato de se ter ficado e o fato de sermos amigos serão coisas distintas.
Agora quando é o contrário a coisa aumenta em complexidade, tanto que daqui pra frente só vamos falar disso. Quando uma mulher vê um homem de tal forma, o mesmo morre como homem aos olhos dela, de uma maneira que até um homossexual declarado ou um Ursinno Carinhoso é indefinidamente mais homem do que ele.
Logo meu camarada, se você é apaixonado por uma moça que te chama de “migo”, “amigooo”, “miguxo”, “xuxu” ou qualquer coisa que soe tão gay quanto isso, tenha a dignidade de tentar desistir, porque essa é uma batalha que você perdeu no dia em que se sujeitou a esse papel ridículo de “amiguinho gay” coadjuvante, isso coadjuvante, porque nessa história você jamais será um protagonista hétero. Se em algum momento você tentar reverter isso, vou te dizer exatamente o que pode e como provavelmente vai acontecer. Se o seu papel de eunuco anencéfalo já estiver consolidado, vai ser mais ou menos assim:
I-Depois de muito tempo você vai cansar e vai chegar nela;
II-Ela vai ficar sem graça e surpresa (pura encenação, ela sabe de tudo, tenha certeza disso);
III-Se você for feio ela vai falar sobre o quanto você é uma pessoa maravilhosa (mesmo você não sendo);
IV-Se for bonito vai te dizer: “Você é até um cara bonito”.
V-Depois de “filosofar” profundamente, no fim das orações surgirá um “mas” ou “noentanto” ou “entretanto” ou um “todavia” que será precedido por algumas das seguintes frases, com as traduções:
(a) “Somos apenas amigos e não vamos passar disso.” (Você é um eunuco pra mim);
(b) “A nossa amizade é muito bonita e eu não quero estragá-la.” (Então se contente com isso, porque sou demais pra você);
(c) “Eu não falei pra você não se apaixonar por mim?” (A culpa foi toda sua, eu propiciei tudo isso, mas não era pra você se apaixonar);
(d) “Você merece alguém melhor do que eu e um dia vai encontrar alguém que te ame muito.” (Eu é que sou melhor que você, então procure alguém do seu nível);
(e) Blábláblá... Blábláblá? Blábláblá! (N.A: Não entendi essa ainda)
Ia me esquecendo da melhor em minha opinião.
(f) “É sempre assim... de novo? Eu pensei que você realmente era meu amigo.” (N.A: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coitada dela).
Aí meu amigo diante disso, você pode reagir das seguintes formas:
1-Aceitar a sua posição de eunuco e continuar ouvindo aqueles papos chatos sobre: lingeries, problemas existenciais causados pela TPM, menstruação atrasada e sobre todos os caras que ela pegou, pega e vai pegar e etc. (N.A: Se você fizer isso merece perder a suas bolas, ter o seu fornecimento de testosterona cortado e ir pra PQP);
2-Chorar como uma fã de Justin Bieber ou Jonas Brothers sentado no meio fio depois do show não ter acontecido. (N.A: Se você for um rapaz frágil, essa é a melhor opção).
3-Olhar no fundo dos olhos dela e dizer com todo o garbo um senhor: VSF! (N.A: Acho que toda mulher deve ser tratada como uma rainha, logo sou contra dizer isso a uma mulher, mas toda regra tem a sua exceção).
4-Não aceitar, dar adeus e cortar esse vínculo bestial que te castra do seu papel de macho alfa; (N.A: Isso depois de executar a ação 3);
5-Sair e encher a cara. (N.A: Isso já é um clichê, mas se você não tiver trabalho ou faculdade no outro dia é uma boa alternativa combinada com as duas anteriores. Mas se for dirigir não faça isso);
6-Ficar puto e fazer um post sobre o assunto. (N.A: O que não é o meu caso);
Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é o que muitas dessas pobres moça vítimas da lascívia desses rapazes safados costumam fazer com os mesmos (se você até agora não entendeu que essa parte é uma ironia, então pra te ajudar estou avisando que é uma ironia tá bom?). Visualize um casal de amigos e o seguinte diálogo entre os dois num momento a sós:
 ELA: Nossa... Eu tô tão carente esses dias.
ELE: ... (olhando pra ela).
ELA: Poxa, como eu queria ter alguém pra abraçar, beijar e fazer amor...
ELE: ... (ainda olhando pra ela, só que agora com os olhos brilhando feito um cachorro em frente a uma assadeira de frango).
ELA: Porque não fazem mais homens como antigamente?
ELE: Como assim? (Se manifestando verbalmente pela primeira vez).
ELA: Por que será que é tão difícil encontrar um homem educado, que me trate bem, que ouça os meus problemas, que sempre está comigo, que me ame... Blábláblá, blábláblá. Será que é pedir demais?
ELE: ... (“Essa porra é cega, só pode”).
ELA: Você bem que podia me ajudar a arranjar alguém assim, afinal amigos são pras essas coisas né?
*Vou parar por aqui, o final é previsível pra todos.
A mulher que nunca fez isso atire a primeira pedra. E quem já passou por isso sendo “ELE” peça pra alguém que não fez isso ainda atirar uma pedra em você, por favor. Caralho!!! Isso é sacanagem das brutas, daquelas com requintes de crueldade. A todas vocês que fizeram isso alguma vez, eu digo a você por todos os “eles”: “Vão pro inferno! Tomara que sofram pior.”. Na maioria das vezes “ELAS” sabem sobre o que “ELES” sentem, porque é indiscutível que as mulheres têm uma inteligência sentimental deveras superior a nossa, elas notam essas coisas com certa habilidade e facilidade. Se você é uma delas tenha o mínimo de dignidade e honra de não brincar com o sentimento das pessoas.
Agora a vocês rapazes, por favor, honrem os seus genes XY e não se submetam a esse papel, não estou dizendo pra não ser amigo de mulheres, só estou dizendo pra não aceitar amizade quando tudo o que você deseja é amor. E como forma de alerta a todos vocês, vou abrir um novo quadro no blog que se chamará: COMO NÃO SE TORNAR O AMIGO GAY.
P.S: “Se o mundo é preto e branco, que os amigos sejam coloridos.”


2 comentários:

  1. hahahá não sofro dessas coisas, porquê não tenho problemas com a sinceridade. Os pobre rapazes que tentaram me conquistar que o diga. =]Confesso era até divertido fazer de vez em quando essas babozera, mas logo enjoava, porque era muita merda pra pouco pinico.Minhas amigas até diziam e dizem pra eu ser mais educada, traduzindo pra eu fazer tudo isso que você postou. Gostei da sua postagem, tá bem extovertido, e inovado.

    ResponderExcluir
  2. POW Juan. kkkkkkkk adorei velhooo, pior que td isso é verdade, e tow passando por uma situação dessas com meu amigo kkkkk

    ResponderExcluir