21 outubro 2010

MÚSICAS QUE FALAM POR MIM: QUANDO A DOR TE CORTA.

Diversas vezes na vida nos encontramos numa situação em que estamos de mãos atadas, pelo fato de alguém que gostamos muito estar passando por um problema ou uma mera dificuldade que aos nossos olhos é onerosa demais para alguém que gostamos tanto carregar sozinho, por gostar demais daquela pessoa acabamos por não entender que talvez ela tenha que passar por aquilo pra que ela cresça e se torne mais forte para enfrentar com resistência e dignidade o que vier pela frente.
Nossos sentimentos acabam nos cegando, e tudo o que queremos fazer é acabar com aquela dor que alguém tão querido está sentindo, o problema pode até não ser nosso, mas nos afeta numa proporção bem maior do que afetaria caso fosse, digo que se pudessemos arrancariamos tudo dela e colocariamos em nossos próprios corações pra não ver uma única lágrima ou suspiro de agonia sair daquele corpo, mas a realidade infelizmente acaba sendo maior e mais sólida que nossos anceios solidários e benevolentes, logo não há muita coisa a se fazer, a não ser ficar lá ao lado da pessoa mesmo que seja sem dizer uma única palavra, esperando que a tempestade passe, para vê-la sorrir novamente.
Dedico essa postagem a todas aquelas pessoas que em algum momento de suas vidas se sentiram impotentes por ver alguém sofrer sem nada porder fazer, e dedico especialmente a duas pessoas que eu gostaria que tivessem a certeza de que vou esperar junto com elas a tempestada passar, o tempo que for necessário. Isso tudo foi exclusivamente pra vocês Bianca e Kelly. Beijo e abraço.

Composição: Leoni.
Não tenho nada a dizer
Eu fico mudo quando a dor te corta
Seu corpo exige atenção
E nessas horas nada mais importa

Nem oração, nem poemas
Nem música, nem televisão
Nem sentir raiva, nem pena
Não adianta fugir, nem segurar sua mão

Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar

Queria fazer milagres
Te dar alívio pondo a mão no seu peito
Limpar o céu dessas nuvens
E te entregar um dia perfeito

Mas vem a dor feito enchente
Levando o sol, te carregando pro escuro
Levando preces, milagres
E agora eu morro de pressa de chegar ao futuro

Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar

De que adianta você saber o quanto eu sinto
Minha dor vai ser mais problema que solução
Por fora eu disfarço o quanto eu ando aflito
De só ter pra ter dar meu tempo
E minha inútil compaixão

Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar

2 comentários:

  1. amigggoooo estou esperando pela calmaria
    bjuss
    da sua amigaa Kelly

    ResponderExcluir
  2. Meu querido.
    O texto ficou lindíssimo, como já era de se esperar. Obrigada pela compreensão e ajuda.

    Tuas palavras sempre me acalmam.
    Ah... e o sol já está quase visível no meu céu.

    Um beijo.

    B.

    ResponderExcluir