26 janeiro 2011

Músicas que falam por mim: Canções de Rei.

Ouvir essa magnífica canção e não pensar em alguém é algo impossível, pois todo homem ou até mesmo mulher já se encontrou numa situação em que adoraria que o que ‘eu sou’ na realidade fosse o ‘Se eu fosse’ da música. Em quantos corações gostaríamos de poder ter ordenado a gostar do nosso? Quantas bocas adoraríamos ter proclamado como reinados nossos?  São tantas paixões vividas que eu não seria capaz de mencionar nem a metade de delas, então dedico essa canção a todas as pessoas que assim como eu são meros plebeus de suas paixões e não reis que mandam, ordenam e proclamam. Viva ao amor!

Compositor: Max Viana

Se eu fosse algum rei,
Fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca
Um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário

Se eu fosse algum rei,
Teu imperador
Eu ordenava teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Se eu fosse algum rei,
Fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca
Um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário

Se eu fosse algum rei,
Teu imperador 
Eu ordenava teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário