10 janeiro 2011

Desafio: 100 livros em um ano.

Há algum tempo eu tenho uma meta disfarçada de sonho, e resolvi tentar realizar esse ano. Estou me desafiando a ler 100 livros em um ano, não sei se no dia 31 de Dezembro vou ter conseguido alcançar essa marca, mas vou dar o melhor de mim pra conseguí-la.
Alguns podem me perguntar: Pra quê ler 100 livros em um ano? E eu respondo a essas pessoas: Se vocês foram capazes de me fazer essa pergunta, não serão capazes de entender as minhas razões. Mas mesmo assim vou tentar explicar, sinto que a cada livro a minha mente vai ter crescido nem que seja um pouco, e no final de tudo eu não vou ser mais o mesmo, porque vou estar maior do que eu estava quando comecei, e também pelo prazer que sinto ao ler.
Então a cada livro lido vou fazer uma postagem, quem tiver livros pra me indicar pode ter certeza que ficarei agradecido por você ter contribuido de alguma forma com o meu crescimento intelectual, mas lembrem que não quero so quantidade quero qualidade, porque os livros que eu for lendo vão fazer parte da minha biblioteca particular. Obrigado pela atenção e torçam por mim. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário