15 setembro 2013

Calado





Ensina-me a amar-te silenciosamente
De um jeito que nunca fui capaz
Me levando da loucura à serenidade
A implorar por sua clemência inocente
Em minha mente por um segundo de paz
Numa dança entre a omissão e a verdade

Não perco um só de seus movimentos
E suplico internamente a cada instante
Por em teus braços um único momento
Sou livre na agonia de não ter-te incessante
Sentindo a morte que é a tua ausência
Desejando prisão perpétua em sua presença

Me olhe de uma forma diferente.
Sorria pra mim de um jeito especial.
Converse comigo atentamente.
E perceba que eu sou seu igual!

Me deixe sentar ao seu lado
Ou mesmo atrás de você
Prometo mais nada dizer
E sentir tudo isso... Calado.

Dom Juan Ricthelly

2 comentários:

  1. Só que se você ficar CALADO por muito tempo sem fazer nada talvez só em Outra Vida suas

    ResponderExcluir
  2. Só que se você ficar CALADO por muito tempo sem fazer nada talvez só em Outra Vida suas

    ResponderExcluir