12 março 2011

Meu caminho incerto

Não existe mais esperança,
Tudo se vulgarizou.
Ainda há passos a dar.
Ainda há sonhos.
Ainda existe você...
Como o certo no meio do caminho.

Oh! Caminho incerto.
Que maltrata o meu destino.
Que turba os meus sonhos.
Que me tira do caminho.

Oh! Como eu queria ser simplesmente eu.
Homem fraco e simples
Porém determinado a percorrer os bons trajetos.

Não há mais a razão.
Pois tudo não passa de pura emoção.
Ainda não sei o que fazer.
Ainda não sei o que dizer.
Além do que eu disse a você,
Que insiste em não me entender.

Ah! Mulher... Mulher...
Que quer tudo.
Que quer o mundo.
Mas que não me quer.

Ah! Como eu queria ser simplesmente simples.
Sem tantas perguntas e porquês.
Mesmo sem ter o que eu mais queria ter.

Dom Juan e João Paulo. Taguatinga-TO 2011.

Um comentário: