07 março 2011

Como não se tornar o amigo gay: 1 - Zona do amigo.

O assunto em evidência hoje é a famosa “Zona do amigo” ou “Zona da Amizade” se preferir, pra mim tanto faz, é tudo uma porcaria, chame da forma que quiser. Entender esse conceito é fundamental para que você compreenda a gravidade da sua situação, se não notou isso ainda, é porque no estágio em que está é gravíssima.
            Essa é uma história que se repete desde que o mundo é mundo, milhões de homens se viram torturados nessa “Zona do Amigo”. Para que ela ocorra são necessários os seguintes ingredientes:
            -Uma mulher que se relacione com caras fúteis e idiotas;
            -Um cara legal e ingênuo;
            -Uma pitada de flerte despretensioso da moça;
            -100 g de carência do cara legal e ingênuo;
            Não vou discorrer sobre como os ingredientes são utilizados, porque isso é algo obvio.
A mulher já possui em seu DNA uma necessidade eterna de escravizar mental e emocionalmente os caras legais e ingênuos.
Ela  provavelmente já está em um relacionamento com um cara fútil e idiota, e assim como o céu é azul e o fogo queima, a mulher tem uma necessidade patética de aporrinhar o cara com coisas mundanas. Ela começa, então, a reclamar que ele:
-Usa o sapato que não combina com a camiseta;
-Não liga tanto pra ela, mesmo ligando 34 vezes ao dia;
-Não é educado e compreensivo nos momentos mensais de TPM e etc.
Ouvindo essas coisas que, sinceramente, ninguém se importa, o cara não dá a mínima para sua namorada e continua com sua vida.
Então nasce na mulher, a ferida do ódio e da raiva. Ela precisa de um Bandaid emocional, acha o primeiro cara REALMENTE LEGAL, ingênuo e que nunca a prejudicaria e o elege como o imbecil da vez, fazendo do cara seu amiguinho eterno. A isso se dá o nome de zona da amizade. Se você chegou lá, amigão, chore, não tem mais volta.
A zona da amizade existe pela culpa de apenas UMA pessoa: a mulher. Ao sentir que necessitam de proteção emocional não provida pelos seus namorados, as mulheres procuram um macho em situação um pouco decadente. Sempre será aquele carinha que é legal demais.
Ela começará a flertar com o cidadão e o cara, no alto de sua carência afetiva, achará que a dita cuja está dando bola para ele. Neste momento ela cessará com todos os sinais de flerte e, claro, o cara achará que ele foi o culpado por ter se apressado demais. O imbecil, já amando, continuará emocionalmente preso a mulher como um cachorrinho. Infelizmente, querido amigo, se você já ouviu as seguintes frases de uma mulher saiba que você está devidamente FODIDO: “somos apenas amigos”… “nossa que legal, posso falar com você sobre qualquer coisa”… “você é muito legal, parece um irmão pra mim”… “se eu num tivesse um namorado, você seria perfeito”…
É AMIGÃO, você está fodido.
Lamento informar, mas não há mais volta. Pare de se enganar, PARE! Ela não vai sair com você quando ela levar um pé na bunda de não sei quem. Ela não vai perceber que você é carinhoso e dá valor a ela como ninguém faz.
Desencana queridão, não tem mais volta. A partir do momento que ela só fala com você pelo MSN para pedir ajuda pra formatar o computador dela, você ultrapassou o ponto e não há mais volta: infelizmente você é propriedade da lazarenta.
Sim, saiba que você não está na beira do abismo, você já caiu faz tempo e o que lhe resta é se espatifar no chão em pouco tempo.
Se você se declarar pra ela, ela provavelmente soltará a frase “ai estou confusa com tudo que está acontecendo, não sei se quero agora” e no dia seguinte começará a namorar o maior cafajeste da história. Ou ela falará que não quer namorar e quando precisar de um idiota para tirar algum vírus do computador dela, voltará chorando dizendo que o namorado dela é um escroto que não dá atenção pra ela igual você dava. Lá está você de novo, indefeso, na zona da amizade.
Primeiro entenda uma coisa: o termo “amigo de mulher” é compatível com o termo “mulher obesa”.
Sabe aquela sua amiga gorda com obesidade mórbida que é legal pra caramba, mas que você nunca pegaria? Sabe aquela amiga com a banha saliente e o peito cheio de estria que você ADORA de tão legal, mas que fica com nojo ao pensar no sexo? Exatamente, a mulher pensa igual de você. Você é até legal demais, mas pensar em sexo entre vocês a faz soltar um “credooooo urgh!”.
Se você é daqueles que dizem ou pensam: “É melhor ter você como amiga, do que não ter você na minha vida.” Por favor, parem de ler esse quadro e continuem felizes para sempre na “Zona do amigo”. Mas saiba que essa situação só a beneficia, pois a mesma tem alguém com quem contar a hora que bem quiser e entender, e você vai ficar lá chupando dedo até o coro sair chegando aos ossos. Por hoje é só “AMIGÃO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário