13 setembro 2011

Lost.

Ás vezes fico desorientado, perco totalmente a direção
Norte... Sul... Leste... E oeste.
Se tornam meras palavras sem sentido.
Rosa dos Ventos? Não faço idéia do que seja isso.
E acabo ficando sem saber aonde ir.

Me perco no caminho pra casa,
A vida vira uma encruzilhada
Com tantos caminhos que fico confuso.
Me perco numa imensidão de estrada,
Que não possui placas ou qualquer coisa
Que diga onde aquilo vai dar.

Então só sei caminhar de forma errante,
Olho pro lado e vejo que você está comigo
E aí nada mais me importa
Me esqueço completamente das estradas e encruzilhadas,
De todos os cominhos e de qualquer destino.

Nada disso importa mais pra mim,
Nem mesmo as ruas que a vida me levará,
Nem mesmo os lugares que ainda vou estar,
Ou mesmo aonde quer que eu vá...
Desde que eu vá com você meu amor.

Dom Juan Ricthelly, Brasília, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário