28 junho 2011

Hoje

            Hoje sinto o meu coração em chamas e minha alma em brasa,
Sinto achar que uma mulher é a razão do meu viver e que sem ela minha vida é incompleta,
Sinto meus batimentos acelerarem e as minhas idéias confusas quando estou perto dela,
Chego a me achar louco e até a acreditar que vou explodir de paixão a qualquer momento,
Sinto o cheiro do seu cabelo quando fecho os olhos e penso nela por um breve instante que parece ser tão real quanto à realidade,
Sinto a minha pele arrepiar quando a abraço e os meus olhos brilharem quando a vejo,
Penso nela em cada segundo do meu dia e sonho com ela todas as noites,
Lembro dos beijos que nos demos e desejo todos os outros que ainda teremos,
            Chego a sorrir ao ouvir a sua voz ao telefone e a me sentir o máximo quando a faço gargalhar por qualquer idiotice.
            Hoje dói imaginar a minha história sem ela, mas dói em dobro imaginá-la sem mim.
            Hoje não me vejo com outra pessoa e não tenho olhos para outras, pois meu coração não tem mais espaço pra outra mulher.
            Hoje a amo mais do que a amei ontem, e muito menos do que a amarei a amanhã.

Dom Juan Ricthelly, Gama-DF, 2011.

3 comentários:

  1. Como é possível amar alguém e não saber como amar? Meu amor me desculpe por as vezes ser tão chata e insensível alguns dias mais do que o normal... Eu só peço que nunca esqueça que mesmo não sabendo como, eu amo você... Do meu jeito meio torto, mais eu amo muito... E também tenho medo de muitas coisas, mas é só você me abraçar que me esqueço de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir