27 agosto 2011

10 coisas que amo em você.


Estava vasculhando meus poemas, e encontrei este, o escrevi a uns dois anos atrás... Lembro que ficou uma paródia do fomoso poema de 10 coisas que odeio em você, do filme com o mesmo nome (recomendo), esse eu havia escrito pra minha atual namorada que na época era minha amiga e minha paixão inatingível.


Amo o seu jeito de ser,
E a maneira doce como sorri com facilidade.
Amo o que sei e o que desconheço de você,
E também o que nem sei se é verdade.
Amo quando me olha nos olhos,
E me faz me sentir nu.

Eu te amo tanto, tanto e tanto.
Que me sinto mal,
Ao ponto de achar que vou morrer.
Amo ouvir a sua voz,
Dizendo o meu nome em um carinhoso diminutivo.
Amo a cara que você faz quando está irritada,
E quando fico horas imaginando onde você está,
O que está fazendo ou que está pensando (Será que em mim???)
E o puro fato de saber que você existe.
Mas amo principalmente
Deslocar-me até o fim do mundo,
Só pra te ver por 5 minutos,
E sentir o meu coração doer de tanta felicidade.
Amo te amar,
E poder dizer pra mim mesmo ou ao seu ouvido,
O quanto eu te amo.

Dom Juan Ricthelly. Gama, 2009

Um comentário:

  1. Esse saiu muito bom...

    É bom quando se ama um amor gratuito e doce como o que vc descreveu.

    Agora pra ver se ama mesmo, imagine aquela situação que o Wherick sempre fala... kkkkk

    ResponderExcluir